30 de outubro de 2012

Zumbis invadindo nossos lares!


Oiii pessoal.

Bom hoje o assunto é sério... ou quase sério.
Quem aqui está preparado para o apocalipse zumbi? Bom nós da DaDoee já estamos com nosso arsenal pronto, de dicas, idéias e (armas é claro)não que o apocalipse venha a acontecer não é mesmo ???? bom isso só o dia 21 de dezembro nos mostrará e enquanto isso falaremos sobre esses seres adorados por tantos:  os zumbis, aproveitando que ainda estamos no mês de Halloween.

Os zumbis surgiram no Haiti de uma crença religiosa o Vodu, os feiticeiros do Vodu aparecem em histórias nas quais dão a pessoas um veneno não mortal, mas que faz com que ela pareça estar morta.A vitima é então enterrada e o feiticeiro retorna e toma o poder sobre o corpo, o qual não obedece mais á vontade do dono. Mas como diz o ditado: Quem conta um conto aumenta um ponto e logo ás histórias foram aumentando e logo os feiticeiros já tinham o poder de reviver os mortos.
As fábulas sobre zumbis passaram por estudos científicos, na década de 80 o botânico Wade Davis foi até o Haiti e afirmou que identificou duas drogas que podiam entrar na corrente sanguínea e deixar as pessoas em transe, agindo feito um zumbi.
Mas os mortos vivos do Vodu são diferentes dos zumbis conhecidos nas histórias e nos filmes pois eles não se alimentam de carne.
Aqui tem um documentário muito interessante sobre zumbis:

                              
                                    


                                     





Agora que tal levarmos esses adoráveis (alguns nem tanto) monstrinhos para casa? um exemplo é esse lindo casalzinho zumbi para fazer companhia no computador, vocês encontraram o casal no site 


E quando bater aquela fome nada melhor do que guardar seus biscoitos,doces em uma cabeça zumbi, vocês encontram a peça no netoshop também por U$ 29,95





Agora em pique de terceira temporada de TWD todos vibramos \o/ com os cubinhos de gelo os quais pode ser usado para fazer chocolates *.* você pode escolher comer a perninha de um zmbi ou o braço, a forma está disponível no site urban collector por U$13



E que tal esse pequenino invasor? esse zumbi serve de suporte para porta e está por U$ 20 na neatoshop



Enfim essa moda está pegando desde colchas criadas pela designer textil Melissa Chrisite, o conjunto recebeu o nome de ''nunca vá dormir sozinho'' ele inclui um edredom e duas capas de travesseiro.




 Até pinheirinho natalino possuído...ou morto com esses enfeites :D Os enfeite vocês encontram no Neatshop também por U$ 10.



E vamos ficar contando as horas para esse apocalipse zumbi não é...
 Depois desta overdose zumbi um sonzinho com Disturbed, essa musica toca no filme Madrugada dos mortos, refilmagem do Despertar dos Mortos do mestre George Romero, o filme foi uma reviravolta total no estilo clássico de zumbis se rastejando para zumbis super rápidos, então coloquem o som no máximo e saiam matando...com segurança é claro.



Bom galera esperamos que tenham gostado do post, se sobrevivermos voltaremos logo com mais postagens, e cuidado ao olharem para trás 
A DaDoee agrad.......
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...