27 de julho de 2013

Varanda do esportista




Há 2 meses atrás  fomos convidadas a participar novamente da revista Decorar mais por menos.
Dessa vez o ambiente pedido era uma varanda.

A dúvida do leitor:
Sou esportista e, desde criança, coleciono medalhas, troféus e bolas de basquete e futebol. O problema é que, com o passar dos anos, percebi que não tenho mais espaço para guardar todos estes itens, que estão espalhados pela casa inteira. Pensei em criar um espaço para armazenar esses objetos na minha varanda, que tem 8m². Como o espaço é pequeno, preciso de uma parede para pendurar os itens e também quero elementos decorativos que combinem com meu estilo. Como posso solucionar este problema com tão pouco espaço?

Planta Problema
  Não tinhámos muita informação sobre o ambiente, por isso optamos por uma planta de uma varanda de fundos, aberta e com uma viga.










Em ambos, preferimos trocar o azulejo por piso vinílico,pois é fácil de instalar e dá a possibilidade de criar desenhos; no caso imitamos uma quadra de basquete.
Pela falta de espaço, fechamos uma parede, o que nos deu mais oportunidade de acrescentar mobiliário e itens decorativos.
Tanto os móveis, quanto no chão optamos por um tom de madeira claro, para combinar melhor com os ambientes, que já possuíam cores fortes.




Até a próxima.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...