25 de agosto de 2013

Quarto do Raul





Ontem  resolvemos criar o quartinho para o Raul,  justamente pelo nome dele fazer referencia a um cantor tão conhecido, da onda psicodélica, resolvemos criar um ambiente colorido com itens lúdicos que lembram a obra do cantor:


No layout optamos por usar o berço no meio do ambiente, pois pelo Feng Shui não é indicado usá-lo de frente com a porta. a bancada ficou  embaixo da janela, pois em outro local dificultaria a circulação.


Aqui a poltrona para a mãe ter todo o conforto ao cuidar dele. As cores escolhidas para parede foram no tom pastel, utilizando um efeito de listras - nas cores amarelo,laranja, verde e branco, dando um ar extrovertido ao ambiente.


Usamos letras caixa para montar o nome e a parte lúdica do quarto. Lua, foguetes, viagem espacial, disco de vinil, sempre presentes nas músicas se tornaram itens decorativos.

Para guardar brinquedos e outros objetos decorativos, usamos nichos de acrílico. O berço que era amarelo foi pintado de branco, pois já existiriam cores nas paredes e na poltrona.

O trocador que vinha junto no berço foi separado, retirado o tampo e refeito ocupando toda parede, isso nos possibilitou a usar um ármario em baixo, projetado para guardar roupinhas entre outros itens. As portas são de correr, pois o espaço é pequeno.




E agora pra descontrair:





Até a próxima.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...