15 de dezembro de 2013

Olhe para o lado



Às vezes um obstáculo nos faz desistir, olhamos pra nossa vida e pensamos que ela é ruim, reclamamos por coisas tão pequenas e deixamos nossa felicidade de lado. Claro, pela nossa visão pode ser terrível, mas já tentou olhar pro lado e pras dificuldades dos outros? Quando fazemos isso podemos perceber que falamos de "barriga cheia".
Nas últimas semanas, vi muitas pessoas que não tem um braço, uma perna ou possuem alguma deficiencia, passam trabalho na vida e estavam sempre com um sorriso no rosto. Até por sinal, o nosso último projeto foi o quarto de uma cadeirante, o que mexeu muito mais com a gente. 
Então pesquisando sobre o assunto, encontramos um ensaio onde o fotografo João Fábio Matheasi captura pessoas deficientes, numa paisagem feita no chão, dando a possibilidade de eles se verem sem estar numa cadeira de rodas, de pé em um lugar onde eles gostariam de estar . É um trabalho muito legal e reparando o sorriso que esses guerreiros tem no rosto, apesar de tudo, desafio quem está lendo esse post a pensar 2 vezes antes de reclamar sobre qualquer coisa.


































Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...