4 de março de 2017

Pense no planeta!!!

Divulgação.

Nos dias de hoje percebemos que houveram muitas mudanças no meio ambiente. Alterações frequentes no clima, muitos profissionais que trabalham na área de previsão não acertam mais, animais e plantas entrando para a lista de extinção (quem diria que a girafa faria parte?), poluição em grande escala e daí você se pergunta "tá e o que tenho a ver com isso?" e simplesmente te respondemos TUDO!! O bem do nosso planeta não depende somente dos estudos de ecologistas, trabalho da polícia ambiental, biólogos e etc., isso depende de nossas ações também. 
Me diga, realmente, o que te impede de não jogar um material que leva milhares de anos para se decompor num rio/mar/praias/florestas e afins? Nada né?!Poxa, é tão simples guardar numa sacolinha e levar pra destinar a um lixeiro e reciclá-lo, mas infelizmente as pessoas em sua maioria não tem esse costume, "É só um plastico, que mal vai fazer?" mas não consideram que os materiais que compõem aquela embalagem podem afetar diretamente a natureza e provocar a falta de proliferação de seres que contribuem com o equilíbrio do planeta. Triste fato.
Esperamos que as fotos de algumas obras do artista Artur Bordalo (Bordalo II) possam realmente fazer uma revolução na mente de quem vê,podendo perceber  que cada lixo que há no nosso planeta  rouba a vida de um ser vivo. A seguir seu trabalho utilizando lixo recolhido das ruas e grafite, ou seja escultura e pintura:




Divulgação.



Divulgação.



Divulgação.



Divulgação.




Divulgação.

Divulgação.



Divulgação.



Divulgação.




Divulgação.



Divulgação.



Divulgação.



Divulgação.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...